Amanhã estarei a 100 dias dos 40...
Hoje, coloquei um fundo vermelho no blog, novo layout? Não, apenas o layout do dia de hoje: vermelho paixão, vermelho sucesso, vermelho êxtase, coração rasgado, pulsando a 1000 por hora!
Na véspera desses 100 dias meus dias ficaram vermelhos da noite para o dia. Uma surpresa de sentimentos me abraçou forte, de uma vez só. Eu, peguei um pincel, tinta vermelha e pintei o fundo da parede do blog feito criança. Virei artista, poeta, minha voz ficou mansa, eu fiquei menos chata, minha tpm virou fichinha, dormi feito anjo - sem remédio -, minha pele tá bonita, coloquei a primeira roupa que achei e ficou ótima...
Mudei não só o layout do blog, como também o lay out da minha vida. Mudei? Não, mudaram. Não, os dois.
Hoje meu ascendente escorpião está vibrando. O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade, com a ambição. A confiança em si mesmo, a coragem, uma atitude otimista ante a vida.
Se eu passasse numa floricultura hoje, eu que não gosto muito de rosas, compraria 3 dúzias de rosas vermelhas e espalharia por toda casa. Será que passo?
Olho pela janela e meu dia está quase monocromático, vermelho forte como as pinturas de Marchetti.
Amanhã, mudarei de novo, pois quero me transformar a cada dia, durante esses longos 100 dias. Amanhã, chega o bolo ainda sem velinhas by Ciloca Mesquita. Gostoso, recheado, colorido, trazendo para esses últimos 100 dias antes dos 40 as vibrações e as vivências mais deliciosas que pude ter ao logo desses 40 anos.
Meu deleite hoje é vermelho. Te dedico.
O vermelho assim, cheio de força, de calor de euforia, de energias boas e intensas é a cor mais boa para colorir os dias...bom que acordou assim de vermelho com a vida!
ResponderExcluirBeijos vermelhinhos...
Adélia
OH QUERIDA, OBRIGADA... A VIDA NOS PREGA CADA PEÇA... VC SABE BEM, NÉ? RSS
ResponderExcluirReviver 40 anos em 100 dias, mudando a cada dia. Uma proposta e tanto. Mas o que me encanta é permissão de entrada da alegria em teu coração. E colorida. Certo dia escutei Capinam dizer: - Enquanto escrevia poemas tristes minha vida era uma tristeza só. Então decidi só escrever poesias alegres, que falavam de felicidade e minha vidou mudou de um dia para o outro - É isso que te desejo nestes 100 dias e nos vindouros: muitas cores, muitos dias decididamente alegres.
ResponderExcluir