quarta-feira, 12 de maio de 2010

150 dias!

Olhando para o cronômetro hoje, logo cedo, pensei: - só faltam mais 150 dias para chegar os 40... A matemática poderia ser outra. Poderia ser 150 + 40 + 4 que eu me dei = 194 (!)

Na frente do espelho deparei com uma raiz branca e larga no meu cabelo. Olhei bem em volta dos meus olhos e ainda não existe um sinal de ruga, mas muitos cabelos brancos...

Olhei pras fotos dos meninos que eu tirei no dia das mães e eles estão enormes... Fico de cabelo em pé só de olhar pro João! A cada olhada poderiam cair os cabelos brancos e nascer mais meia dúzia de pretos. Seria genial!

Me lembro, num Saia Justa, a Maitê Proença falar que o que ela mais queria era ir ficando, com o passar dos anos, negra a cada ano. Quando ela tivesse 80, ela estaria bem negra, com aquela pele bonita, revigorada!

Mas, nada disso existe, é tudo fantasia. Existe apenas a vontade de voltar 20 anos atrás com a experiência de hoje. O que é impossível também!

Então, voltando na matemática - matéria que eu sempre tive notas péssimas - , pelos meus cálculos, recalculados, 150 dias pra 40, 4 que eu me dei, mais 20 da minha vontade, 80 da Maitê, mais 1 dia do atraso da postagem, poderiam ser mais 145 dias pra chegar nos 40, dando um total de 295! Sonho... Puro sonho.

E me pergunto: - Será que eu envelheci nesta última semana punk? Vou tirar uma foto, amanhã, pra postar logo cedo.

Não, melhor, vou primeiro pro cabeleireiro e, depois, tiro a foto!