quinta-feira, 27 de maio de 2010

Podemos dar um jeito?



Essa noite eu acordei às 4 da manhã com essa música tocando no meu celular. Eu fico imaginando quem poderia me enviar logo às 4 da matina uma música falando "podemos dar um jeito em tudo, podemos consertar...", pois não dou jeito algum em nada às 4 horas. De TPM muito menos. Quem me conhece bem, sabe.

Será que aquela chatice nata da TPM não me deixou curtir a música durante a noite? Ou eu não tenho mais paciência pra trotes românticos aos 40? Quer dizer, aos 39. Bom, mais que eu perdi o sono eu perdi. Aí, aquele vira prá cá, vira pra lá. Eu vou tomar um stilnox agora às 4 para acordar daqui 3 horas? Não, né?!

Mas a história virou outra. Porque o dia rolou, a empregada nova não foi - pela terceira vez em 15 dias - acabei baixando a música para ouvir de novo e ouvi Beatles o dia inteiro. Liguei até pro Luís, meu primo beatlemaníano, para perguntar o nome da música. Postei no meu facebook "Hello Goodbye". Sofia dançou, assistiu a manhã toda no you tube os clips dos Beatles e eu morri de rir vendo ela dançando sentada na frente do computador.

A vida é engraçada. Acordei puta com o telefonema e acabei me divertindo. "Podemos dar um jeito?" eu já dei, anônimo, dei um jeito no meu dia, na minha TPM. Obrigada pelo telefonema.

Tá aí o som para compartilhar.

Um comentário:

  1. Tá vendo? Não existe esse negócio de crise dos 40... O que existe é a crise postergada desde sempre, os problemas nunca resolvidos, tratados sempre de maneira superficial... Um dia, aos 40, um pouco antes, um pouco depois, em qualquer idade, eles voltam à tona, as bolhas explodem pedindo uma solução... Por que não resolvê-los antes disso, antes da crise? Beijo grande, maninha linda!

    ResponderExcluir